O ingresso não funcionou no lugar?

Como pode acontecer isso e o que fazer depois?

Thomas avatar
Written by Thomas
Updated over a week ago

Todos os vendedores da ticombo são obrigados a vender ingressos válidos e a tomar todas as ações necessárias para garantir que o acesso seja concedido. A pesar de nenhum dos nossos clientes terem experimentado qualquer negação de acesso, este é um cenário possível.

Se o seu acesso for negado porque (1) o ingresso não funciona ou (2) o ingresso já foi usado ou (3) as mudanças de nome requeridas não foram feitas pelo vendedor, o vendedor atuou fraudulentamente.  

Se os ingressos não forem válidos e não darem direito ao comprador de participar do evento, a Ticombo deve ser notificada no prazo máximo de 3 dias após o evento. O comprador pode ter que fornecer uma prova adicional de que o ingresso não lhe permitiu entrar no Evento.  

Recomendamos que você abra um chamado na seção "Minhas Compras" na sua conta de usuário a fim de notificar a Ticombo. Selecione o motivo específico para a abertura do chamado.  

Nós automaticamente reteremos o pagamento ao vendedor e investigaremos a solicitação. Os fundos serão reembolsados após a revisão final do chamado. 

Neste caso, você será contatado pelo pessoal da Ticombo que fornecerá toda a informação, documentação e suporte para compilar o pedido de reembolso a ser registrado no Event Protect. 

Did this answer your question?