O evento foi cancelado ou adiado.

Quando e como reivindico o meu dinheiro de volta?

Thomas avatar
Written by Thomas
Updated over a week ago

Quando um evento for cancelado ou adiado, você será notificado via e-mail.  

O evento foi cancelado 

Se um Evento for cancelado, o preço total da compra (incluindo custos de envio e taxas de serviço) será reembolsado ao comprador através do Programa TicProtect.  

O reembolso deve ser solicitado através do Procedimento do Event Protect ou diretamente através do Ticombo. O Ticombo avisa os compradores de que a utilização do Procedimento do Event Protect pode ser vinculado a determinados prazos.  

Se necessário, o comprador deve devolver o ingresso à Ticombo ou ao vendedor. Ele/ela está obrigado a manter o ingresso em segurança, caso o Evento seja cancelado. A Ticombo informará ao comprador sobre todos os detalhes a este respeito no devido tempo.  

O evento foi adiado

Se o Evento for adiado para outra data ou for realizado em outro local (incluindo o re-agendamento de um Evento cancelado), o comprador não tem direito contratual para o reembolso do preço do ingresso ou de quaisquer encargos. Nesses casos, o comprador deve entrar em contato com o organizador.  

No entanto, se o adiamento estiver coberto pelo Programa Event Protect, um reembolso poderá ser oferecido pela Event Protect. Se necessário, o comprador deve devolver o ingresso à Ticombo ou ao vendedor. Ele/ela está obrigado a manter o ingresso em segurança, caso o Evento seja cancelado. A Ticombo informará ao comprador sobre todos os detalhes a este respeito no devido tempo. 

Did this answer your question?